VÍDEO: Suspeito de matar homem em bar de Uberlândia é preso dois dias após o crime
07/05/2025
(Foto: Reprodução) Briga com suposta motivação passional foi registrada por câmera de segurança; vítima morreu após ser esfaqueada. Suspeito de matar homem em bar de Uberlândia é preso dois dias após o crime
A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar um homem de 26 anos em um bar no Bairro Lagoinha, em Uberlândia, no último domingo (4). A vítima foi esfaqueada na barriga e socorrida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na segunda-feira (5).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Uma câmera de monitoramento do estabelecimento registrou o início da confusão que terminou em tragédia. O vídeo mostra o momento em que o suspeito chega ao bar em uma moto, desce do veículo e agride a vítima com o capacete. Em seguida, os dois iniciam uma briga com agressões físicas e correm pela rua.
Momentos depois, o suspeito reaparece segurando uma faca. O momento exato do ataque não foi registrado, mas o vídeo mostra a movimentação de pessoas tentando conter o autor da facada. Assista ao vídeo acima.
Testemunhas relatam a confusão
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher contou que é ex-companheira do suspeito, com quem rompeu o relacionamento há cerca de um ano. Segundo ela, desde então, ele passou a persegui-la e a fazer ameaças. No domingo, ao vê-la dançando com a vítima no bar, o ex estacionou a moto e partiu para cima do rapaz.
Outra testemunha relatou à PM que viu a vítima correndo ferida pela rua até cair, já em estado grave.
LEIA TAMBÉM:
Homem é encontrado morto depois de se envolver em briga e levar facada no peito em Uberlândia
Investigação indica que homem foi morto a tiros em lanchonete após atirador descobrir traição em Uberlândia
Motociclista morre em acidente com ônibus no Osvaldo Rezende
O homem foi socorrido por frequentadores do bar até a UAI Pampulha, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o HC-UFU, onde faleceu.
Após o crime, o suspeito fugiu de moto, mas foi localizado e preso dois dias depois.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio.
Briga entre vítima e suspeito teria motivação passional.
Redes Sociais/Reprodução
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas