Polícia prende suspeita de matar o companheiro depois que teria descoberto conversas dele com outra mulher em aplicativo
23/04/2025
(Foto: Reprodução) Crime ocorreu nessa terça-feira (22) em Jaíba. Uma testemunha contou à Polícia Militar que a vítima estava prestando serviços de ajudante de pedreiro em uma oficina quando a suspeita teria ido até o local e ameaçado a vítima de lhe golpear após descobrir que o marido estaria conversando com outra mulher. Faca que teria sido usada no crime foi apreendida
Polícia Militar
Uma jovem, de 19 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro esfaqueado por ciúmes enquanto ele saía do trabalho nessa terça-feira (22), em Jaíba.
Uma testemunha contou à PM que a vítima estava prestando serviços de ajudante de pedreiro em uma oficina quando a suspeita teria ido até o local e ameaçado a vítima de lhe golpear após descobrir conversas do marido com outra mulher em um aplicativo.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
De acordo com o relato, o casal teria discutido e, antes de ir embora, a mulher teria usado uma faca para furar os pneus da bicicleta do companheiro.
Ainda de acordo com a testemunha, quando a vítima finalizou o serviço e estava saindo do local foi surpreendida pela autora que se aproximou e desferiu um golpe no lado esquerdo do peito do homem. Após ser atingido, ele correu para dentro da oficina e foi socorrido por terceiros até o hospital de Jaíba.
A morte da vítima foi constatada momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Durante patrulhamento, os militares conseguiram localizar a suspeita em uma casa no Centro da cidade. Ela foi encontrada dormindo junto com a filha do casal.
Questionada sobre o crime, a mulher contou que teve uma discussão com o companheiro por ciúmes, pegou uma faca de cozinha da casa dela e o atacou. O objeto foi localizado em um lote próximo ao local do assassinato.
Ela foi levada para a delegacia de Janaúba.
VEJA TAMBÉM
Motorista da Prefeitura de Jaíba morre carbonizado após carro bater em árvore
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.