Mulher é encontrada morta com fio de geladeira enrolado ao pescoço, em Montes Claros; suspeito foi preso
23/04/2025
(Foto: Reprodução) Vítima teria se mudado para a casa no bairro São Judas nessa terça-feira (22), mesmo dia do crime. O filho dela contou para a Polícia Militar que foi até o local, bateu no portão, mas não foi recebido pela mãe. Logo depois, a porta que estava escorada acabou abrindo e ele entrou no imóvel. Nesse momento, ele se deparou com a mãe caída ao chão com a cabeça debaixo da cama e enrolada por alguns panos e por um fio. Mulher é encontrada morta, com fio no pescoço, em Montes Claros
Uma mulher, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de casa com um fio de geladeira enrolado no pescoço em formato de laço, em Montes Claros. Um suspeito foi preso.
O crime ocorreu na residência da vítima no bairro São Judas, nessa terça-feira (22). O filho dela contou para a Polícia Militar que foi até o local, bateu no portão, mas não foi recebido pela mãe. Logo depois, a porta que estava escorada acabou abrindo e ele entrou no imóvel.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Nesse momento, ele deparou com a mãe caída ao chão com a cabeça debaixo da cama e enrolada por alguns panos e por um fio da geladeira em formato de laço. De acordo com o homem, a geladeira estava escorada na cama na diagonal, próxima ao corpo da vítima.
O Samu foi acionado para socorrer a mulher que teve a morte confirmada no local. A perícia constatou que a vítima apresentava lesões na região do pescoço e sangramento na boca, que podem ter sido provenientes de esganadura.
À PM, uma testemunha contou que no início da noite dessa terça serviu água para a vítima, que tinha mudado para a casa no mesmo dia, e logo depois foi embora da residência. Ela disse, ainda, que viu a moradora com um rapaz consumindo bebida alcóolica.
Em contato com outra moradora, os policiais foram informados que o mesmo rapaz havia sido visto nervoso na casa da vítima e que teria presenciado ele entrando no imóvel durante a noite e saindo algumas horas depois, não sendo mais visto.
Após um longo rastreamento, o suspeito foi localizado na manhã desta quarta-feira (23) e conduzido para a delegacia.
A motivação do crime não foi esclarecida.
Suspeito do crime foi preso
Bruna Bonfim/g1
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.